Macacão Jeans

Não resta dúvida que com essa onda retrô, muita coisa que estava guardada e aposentada no fundo do baú retornou, e em alguns casos com força total e com direito à uma releitura com status fashion, como é o caso bom e velho macacão jeans. Ele que (embora nunca tenha sido totalmente deixado de lado) tinha um ar mais utilitário ganhou uma repaginada e está desfilando pelos tapetes vermelhos e passarelas com ares fashion e super descolado.

Macacão jeans é uma tendência

Como muitos itens que saltaram dos anos 80 para os dias de hoje, ele que era amado por uns, renegado por outros, tenta virar uma unanimidade, não só sendo sinônimo de conforto, mas assumindo ares de rebeldia, descontração, versatilidade, enfim…para todos os gostos, caindo no agrado geral, e , claro que as fashionistas e celebridades já estão usando e abusando da tendência.
Não é preciso dizer que depois de ser visto nos corpinhos de famosas acabou virando febre, já podemos ver um verdadeiro desfile de celebridades com os mais variados estilos, principalmente lá fora, enfim, apesar de nunca ter saído totalmente de cena, o macacão jeans voltou, e em grande estilo.
O Macacão, um verdadeiro clássico entre os amantes de jeans, tem sido desfilado nos mais variados estilos por muitas famosas, sendo, portanto, uma ótima opção de modelito, pois da mesma forma que pode modelar o seu corpo, caso seja um macacão mais colado, ele também pode ser usado pra disfarçar indesejáveis gordurinhas, ou seja, pode ser usado como um grande aliado!
Uma coisa é indiscutível, sua praticidade, seu uso é realmente muito prático, super fácil de ser vestido e combinado com outras peças e as mais variadas ocasiões, possibilitando infinitas releituras, combinando com várias peças e estilos.
E se engana quem pensa que ele só combina com produções de ruas, em modelitos informais, pois ele fica super decolado e charmoso em versões mais alinhadas, como, por exemplo, com blazer e salto alto!
A dica é que os mais altinhos, ou que já tenham vivido outras décadas, desenterrem de seus guarda-roupas ou baús os modelitos, e quem só os conhece de filmes e produções mais antigas, não deixe de experimentar essa peça, que tem tudo para, novamente, virar um xodó.
Então é isso, quem gosta de jeans e macacões, se prepare para poder abusar pois essa tendência está super em alta e há modelos e estilos para todos os gostos, está valendo tudo, em qualquer ocasião, da praia à saídas a noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário