Inspiração Carnaval

A temporada de folia tá aberta e hoje vim trazer inspirações de fantasias para você sambar na cara da sociedade. Pra quem gosta da festa, o carnaval é só folia. Nos bloco de rua ou nas escolas de samba as ruas ganham cores e alegria, e as roupas não podem fugir disso. Com animação e leveza, o visual tem que transmitir conforto e diversão. O Rio Etc tem um trabalho super legal de fotobook das fantasias de carnaval no rio e nos dá idéias maravilhosas. Separei várias que encontrei por lá e trouxe pra cá pra dividir com vocês.



Abuse das cores e das roupas. Faça combinações inusitadas.




Você também pode exagerar na maquiagem sem medo. Muita cor, brilho, cílios, paetê!



Mais sóbrias.


Se você não é fã de carregar no visual, pode colocar uma roupa mais ousada (aproveite o calor e use cropped) e investir mais nos acessórios como uma coroa de flores, um óculos divertido ou faixas de cabelo.



Você também pode investir no cabelo e na maquiagem para dar uma caracterização bem forte.


Se jogue nas flores!


Carnaval sem acessório na cabeça não é carnaval!

Se vista da sua personagem ou personalidade favorita.

Outra ideia para incrementar o visual são as tatuagens temporárias charmosas da Le Petit Pirate em parceria com a RioEtc! Divertida, a coleção conta com desenhos de serpentinas, plumas, confetes, flores e frases de efeito como "Tem dona", "Já peguei", "Dona do bloco" e até "Piriguete"! Pra comprar é só visitar o site.


Você ainda pode se fantasiar em conjunto com os amigos. Fica super divertido.


Se você é de Volta Redonda ou da região, pode dar uma olhada na lojinha da Nathany, a Bordô. Ela confecciona acessórios de cabeça como tiaras de flores, tiaras de gatinho, coroinhas e muitas outras lindezas. Corre lá pra ver!


E aí, qual ideia vocês curtiram mais? Quem tiver algo legal para compartilhar pode deixar um comentário. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário